terça-feira, 9 de abril de 2013

o sEu oLHaR

Me deixa - se eu quero sonhar com você
Eu sonho - se eu quero passar o dia pensando em você
Eu penso - se eu não consigo fazer nada sem sua lembrança aqui dentro
Eu quero - te encontrar pelas ruas e nos encontros
Eu rezo - para que meu futuro esteja ligado ao teu
Eu peço - que Deus nos una um dia e nos faça ser uma só carne
Eu sei - que às vezes parece loucura, mas isso arde em meu peito
Eu tento - deixar de lado, mas não tem jeito
Você mora dentro de mim e quanto mais longe a gente fica
Mais perto e íntima você está - aqui dentro
Por onde olho, o que faço, durante o dia e a noite
Seus olhos penetraram tanto em minha alma que estou inebriado
O seu olhar matou a minha razão
O seu olhar atingiu meu coração
O seu olhar queimou meus sentimentos
O seu olhar me perscrutou e não mais me conheço
O seu olhar me fez repensar na vida
O seu olhar me aponta para outras saídas
O seu olhar me faz queimar em desejo
O seu olhar me faz sonhar e ficar louco para te achar
Por todos os cantos busco o seu olhar
Que um dia - lançado no horizonte passageiro da minha vida
Enlaçou-me de tal forma - que me prendeu em você
Esse olhar amarrou você em mim
Como posso algum dia me esquecer
Do olhar que adentrou no meu interior
E fez brilhar e me fez cantar a beleza da vida?
Fez vibrar as autênticas melodias de amor
Que desafinadas e desalinhadas moravam em mim
Inspirou o que eu chamo de prosas e versos
Fez voltar a arder a chama do coração
Nesse seu mundo verde claro
Quero me molhar com suas lágrimas
Porque o meu escuro verde - agora irrigado
Quer mergulhar todo em ti
Quer se voltar pro seu presente
Quer se aquecer no seu passado
E se unir ao seu futuro
Quero então te dizer - com meus olhos nos teus olhos
Que seu olhar é uma fonte de alegria
É nele que quero me afundar
E não mais voltar dessa experiência da alma
Em que os reflexos iluminados
Diante de teorias mesquinhas e translúcidas
E envolventes de memórias e sonhos
Projetam-me - mais que um holofote
E que hologramas - de imagens falsas e irradiantes
A verdade da tua vida que embeleza meus olhos
Sei que às vezes invento coisas e palavras
Mas perceba que o quero - tentando te impressionar
É chamar sua atenção para meu coração
Para mostrar que ele quer bater de paixão
Por você - se me der a oportunidade de te conhecer
A fundo - e me esquecer de tudo o que já o feriu
Como se não existissem mais as dores
De um passado longo e doído
Longe dos seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?