sexta-feira, 12 de abril de 2013

fOntE dE iNSPirAÇÃo

Sua boca - ah, como penso nela
Quanta vontade eu tenho em beija-la
Em senti-la, em morde-la
Em encontrar os sabores - que nela se escondem
Em desgastar desse mel que escorre de seus lábios
Em beber cada gota desse doce que me atrai
Que grita meu nome - no silêncio da palavra
Que me convida a experimentar de uma união
De mais que ilusão - é o sabor real que me aguarda
Que como no deserto vem me oferecer a água
Para um amigo que quer se molhar de amor
Você não sabe como desejo iniciar o ano que vem
Com meu corpo colado ao teu - simetria
Com meus lábios unidos aos teus - sintonia
E nesse momento te beijar até o anoitecer
Até que dormentes nossos lábios nos peçam para parar
Seu sorriso - de menina linda e tímida
Encanta-me e me faz viajar em suas expressões
Fazem-me ficar pensando e relembrando - enquanto o coração bate
E tudo o mais é carinho da sua parte
Seu rosto é suave e suas formas são cheias de simplicidade
E tudo o que sei é que te quero
Te quero como alguém que te deseja "tudo de bom"
Te desejo - quero estar ao seu lado
Você é fonte de inspiração - que jorra em mim
Seus olhos e seus olhares são alegria constante
Penetro meus olhos nos teus e te beijo
Coloco minhas mãos nas tuas e te sinto
Encosto meu rosto no seu e percebo
Você tem um perfume inebriante
Tenho vontade de morder seu pescoço
De beijar suas orelhas
De respirar seu cheiro a noite
E acordar com ele no amanhecer
Como uma brisa que toca seu corpo
E traz sua fragrância para mim
E esse cheiro que quero no meu corpo
É com essa essência que quero ser envolvido
Quero meus braços a te envolver
E na pressão do meu corpo não te soltar
No meu peito quero sentir as batidas do seu coração
Quero ouvir sua doce voz e te olhar até meus olhos fecharem
Quero te dar todo meu carinho
Quero te amar - quem sabe é esse o destino
Mas além do que nos é destinado - quero escolher por você
Tomar a decisão de escrever - minha história
Compartilhada em minhas cartas - e nos poemas
Deixar que flua de dentro - não somente os sentimentos
Mas a alegria de uma escolha - com os pés no chão
Você é linda e faz meus olhos brilharem
Você é uma amiga - que quero que seja mais
E mais próxima e intensa
Você é que é uma joia - rara de encontrar
Você é uma pedra preciosa - que quero contemplar
E suas características me tocam na alma
Seu jeito de pensar me é semelhante
Mesmo que muitas vezes você me copie
Tenho-te como alguém muito especial em meu caminho
Que um dia apareceu em minha vida - enquanto eu buscava a Deus
E não saiu mais da minha cabeça - com seu charme
E adentrou em meu coração - marcando-me por dentro
Nada foi mais o mesmo - e não será mais
Pois enquanto tiver você diante dos meus olhos - e na minha vida
Me sentirei privilegiado e agraciado por tua sublime presença
Que me surpreende a cada dia - com detalhes tão especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?