domingo, 28 de novembro de 2010

un-TERMINATed

No terraço - as nuvens encobrem meu jeito de ver
O escuro do céu me impede de ir além
Sinto barreiras intransponíveis que bloqueiam
Meus pensamentos, meus sentimentos, meus anseios
Preso no consciente indisciplinado - racional
Não há possibilidades de mais - apenas para o mal
As trevas acobertam todo o bem que existe por dentro
Há um plano secreto por trás de todas essas mentiras
Que fingem um teatro permanente - peças ensaiadas
E se alimentam da fraqueza dos que não pensam
Sua audácia é a covardia dos alienados - paradigma
E sempre começam o que o fim não encerrou - antigo
Num ciclo intermitente - enlaços de prisão
O esquema é desesperar-se e gritar - rompimento
Seja no sonho - ou sonhando acordado
Não se deixe dominar - solte o mesmo calor
Pense seu mundo livre - contestação sem fim
De modo real - sereno e ilimitado
Em suspiros e socos aéreos - algozes
Sempre em busca do ideal -perfeita aclamação
Encontrar hastes e lentes que ajudam
O desembaralhar de um espelho desembaçado
Querer e alcançar - conseguir ver o outro lado
(...)
"Aquilo que nesse mundo não é considerado
Jesus é o Deus de outro reino - eterno e eternizado"

Um comentário:

  1. Os valores e as vontades criadas por esse mundo são capazes de nos enganar, a tal ponto que muitos perdem a vida tentando viver e preencher essas falsas aspirações inventadas, quando na verdade o que TODO ser vivo busca nessa vida é Deus.
    "Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia." (Jo 15,18-19)
    Somos chamados a sair da vivência das práticas e condições desse mundo depravado para viver a prática do Reino dos Céus aqui na Terra; vivendo no mundo, mas como se não fôssemos desse mundo, como de fato, não o somos!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?