domingo, 28 de novembro de 2010

EXALAR

Como o perfume de uma flor
Que do céu exala o odor
Quero exalar a Ti Senhor
O meu carinho e o meu amor
Como poderei viver longe do Senhor
Se Tu és tudo para mim
Como o perfume de uma flor
Que do céu exala o odor
Quero exalar a Ti Senhor
O meu carinho e o meu amor
Como viver sem o Senhor
Se eu necessito do seu amor
Como o perfume de uma flor
Que do céu exala o odor
Quero exalar a Ti Senhor
O meu carinho e o meu amor

Um comentário:

  1. Que maravilhosa lição temos a aprender com as flores...
    Crescem em meio ao esterco e numa terra com cheiro nada agradável. Se olharmos do ponto de vista humano, seria impossível que de uma realidade "podre" nascer flores de diversas cores, tamanhos, perfumes, odores, peculiaridades!
    Deus deixou-as para nós.
    Deus pensou e formou cada uma para podermos contemplá-las.
    Maravilhosas são as flores que louvam a Deus na sua essência, com o que são.
    Muitas vezes crescemos em meio a relidades nem tão estragadas e podres assim, como as flores, mas somos azedos, podres e chatos.
    Compreendamos melhor a grande graça que Deus nos dá a cada dia e permitamos que com nossa essência também exale do jardim do nosso coração o sublime louvor que agrada o coração de Jesus.

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?