quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

nUnCa JAmAiS

Nunca jamais tinha passado pela minha cabeça
Uma idéia de felicidade tão perfeita - e conveniente
Uma realidade tão maravilhosa e plena de alegria
Um presente real e concreto de realizações
Nunca jamais antes ousei sonhar com a perfeição
Ou dei tamanho crédito a ponto de crer realmente
Que nessa minha vida miserável e dolorida
Onde o sofrimento constante e permanente
Sempre foi a lei que regeu e guiou meus dias
Eu pudesse chegar a experimentar tamanha
Graça e bondade de Deus - misericórdia
E te ter ao meu lado - para completar
Minha vida incompleta e bagunçada - para consertar
Minha história de escuridão, pecados e trevas - para reescrever
Novas páginas em meu diário vital - para imprimir
Suas marcas em meu destino - para fazer
Tudo melhor simplesmente por existir - e viver
Ao meu lado, ao meu redor - em nossa casa
Transformando-a num lar - e espalhando
Seus gostos e idéias por todo lado
Deixando quase tudo com sua cara
Nunca jamais antes almejei e nem tracei
Planos, projetos e sonhos tão grandes e geniais
Onde eu faria parte - sem os estragar ou diminuir
E que pudesse ver, sentir e tocar - de forma tão palpável
Emoções tão concretas e à flor da pele
Sentimentos tão bons e genuínos - fortes
Pensamentos tão claros e cheios de razão
Uma fé tão fortalecida, eficaz e cheia de vida
Uma família tão agraciada e tão cheia de Deus
Nunca jamais antes vivi uma vida tão plena
E sem me preocupar com nada mais - pude me deitar
Sem esperar desgraças e situações que me tirassem o chão
Pois eu sei que te tenho - e que você me tem também
Não estou mais largado como um louco abandonado
Como um homem solitário - pois encontrei o meu lugar
Minha casa não é mais vazia - e nem meu coração
Iludido com a mentiras esfarrapadas de amores falsos - nem a ilusão
Encontra mais espaço para residir - nem por uns instantes
Pois contigo estou alicerçado na realidade - e na verdade
O que mais quero é esgotar minhas palavras e vocabulário
Para expressar o quanto te amo - e gastar as tintas
De todas as canetas - e rabiscar todos os papéis - para que saibas que
Nunca jamais antes fui tão feliz como o sou contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?