segunda-feira, 9 de julho de 2018

qUestãO dE TeMpO

É só questão de tempo...
Até eu poder te ver novamente - e te abraçar
Como se abraça a coisa mais importante da vida
Te amar e sentir o amor que só você pode me dar
É como um imã dentro de mim que me atrai a ti
Realizar a beleza da vocação terrena abraçado ao seu corpo
Sentindo o gosto do céu em seus beijos
Satisfazendo os anseios de minha alma
Dando o passo certeiro rumo ao altar
Para assim me tornar um só contigo
E ficar para sempre assim
Você ostenta a beleza divina da mãe de Jesus
E com a graça de Deus será a mãe dos nossos filhos
Você é o carinho do céu em minha história
A única que de uma forma miraculosa
Completa de todas as formas possíveis meus sonhos de felicidade
Você faz meu inferno se transformar em céu
Você ilumina a escuridão dos meus dias - meu sol
Você abrasa meu coração e aquece meu interior
Seu amor é o concreto amor de Deus nessa vida
Não há ninguém como você e jamais haverá
Suas palavras - ainda que às vezes meio embaralhadas
São o que de mais doce meus ouvidos podem escutar
E curam-me da amargura do passado
Seu jeito delicado e feminino é maravilhoso
Você é especial em cada detalhe e cada parte
Deus não poupou reservas quando te fez - perfeita
Eu te amo muito - e esse amor é só seu
Por você e para você - e com você minha amada
Antiga namorada, atual noiva e futura esposa
O tempo dessa vida não será suficiente para te amar
Como você merece - e por isso
Tentarei fazer cada segundo valer a pena
Te amando com toda intensidade do meu coração
Te entregando toda a profundidade do meu ser
Te fazendo viver e morrer de amor todos os dias
Com esse amor ardente que aprendi de Deus
Como uma chama ardente que nem as maiores torrentes
Das águas poderiam apagar - nem diminuir
Você é a fonte selada do meu coração
Linguagem humana ou espiritual não podem traduzir
Tudo o que sinto por ti e quero te dar
Você é a pessoa mais especial da minha vida
E minha alegria é saber que em breve vou estar contigo pra sempre
É só questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?