quinta-feira, 27 de julho de 2017

PrEsEntE

Na semana passada tive uma inspiração diferente
Um impulso, uma luz, uma clarividência
Dentro de mim algo me disse que já cresci
E me tornei adulto - e me convidou de modo sutil
A abandonar a vida infantil - de criança e adolescente
E adotar - de uma vez por todas
Uma vida madura e responsável - grande determinação
Que me faz pensar e repensar em quem sou
Em como a vida muitas vezes se esquece de avisar
A tantos de nós - que temos que crescer
Ou então em quanto tempo tantos de nós permanece surdos
Aos gritos e berros dessa vida aos nossos ouvidos
Que fala, mostra, revela e escancara a realidade
Diante dos nossos olhos - onde muitos de nós estão cegos
E insensíveis aos toques na pele - e no coração
As experiências, sensações e sentimentos
As leis, regras e mandamentos
A verdade do amor - e vivendo no alento
Vivemos uma vida tentando nos esquecer
Que o tempo não para nunca - e tudo se transforma
Precisamos abandonar todo tipo de nostalgia - a que estamos apegados
E esquecer um pouco do futuro - que pode até não chegar 
Pois o presente é o que temos - vamos nele nos aprofundar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?