quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

nUncA aNTeS

Nunca antes fui tão infeliz em minha vida
Nunca antes fui tão triste como o sou atualmente
Nunca antes tudo perdeu tanto o sentido como hoje
Nunca antes vivi na mentira tão intensamente
Nunca mais fui eu mesmo - depois que
Nunca mais me lembrei de quem eu sou
Nunca antes mergulhei tão profundo no nada
Nunca antes vivi tão vazio e tão cheio de solidão
Nunca antes falei com tanta gente ao mesmo tempo
Nunca antes fingi tanto o que não era pra conseguir o que eu queria
Nunca antes fui tão preso e tão ligado a essa terra
Nunca antes tinha me importado tanto com coisas tão banais
Nunca antes tinha experimentado tantas sensações juntas
Nunca antes me deixei levar por momentos como o faço agora
Nunca antes o meu dia a dia foi tão superficial
Nunca antes pensei que pudesse ter tanta ansiedade
Nunca antes imaginei que a agonia me torturaria tanto
Nunca antes fui tão dilacerado pela vida
Nunca antes sofri tanto as dores que experimento no meu presente
Nunca antes achei que me tornaria um animal
Nunca antes estive tão perdido a ponto de não ter esperança
Nunca antes ia dormir sem vontade de acordar...

Um comentário:

  1. Sei que poderia escrever o poema inteiro como as estrofes 12 e 13 mas do modo como está escrito é trazido mais fortemente à tona o sentimento que queria expressar de não conseguir me expressar direito! É intencional, então não se preocupem meus amigos.

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?