quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

vOU voLTaR

Não sei, não entendo e não conheci nenhum amor verdadeiro
Longe daquele que é o amor - Deus
Tantas ilusões, tristezas, mágoas e decepções
Sempre ficam acumuldas dentro de mim quando não estou com ele
Tudo é vazio e um silêncio oco de solidão me acompanha
Para todo lado que olho - todo lugar e toda pessoa
Só me faz enxergar dentro de mim como estou vegetando
A maioria das pessoas que vejo são estúpidas
Vivem uma vida medíocre de mentiras e coisas passageiras
Não posso me diferenciar deles mais - essa é minha tristeza
Pois me tornei um deles - um imbecil irracional
Minha vida está sendo bifurcada e desedificada
Vã e supérflua - posso dizer sem medo
Tudo o que construí com muita dor e sofrimento
Sob o império e o reinado da vida em plenitude
Caminhando guiado por uma fé cega - por longos anos
Se desfez em muito pouco tempo - como jamais esperava
Fui pego descuidado da verdade que lutei pra sustentar
E reneguei os valores que acredito - sem apoio próximo
Dos amigos que me levaram no colo - quando não pude andar
Da experiência forte que me transformou - e impulsionou
A transformação radical da morte em vida
Da casa-mãe que me acolheu quando mais precisei
Hipócrita me tornei - mais cego do que nunca
Quando escolhi estar com as pessoas que me detestavam
E permiti que roubassem meus bens mais preciosos
Hoje só carrego pecados e solidão - vazio e desentendimentos
Não vou ficar por muito mais tempo assim - perdendo tempo
E gastando minhas energias na mentira e no nada
Vou voltar a vida de amor radical verdadeira
A única vida em Deus - para qual fui feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?