domingo, 6 de novembro de 2011

atÉ o Fim


E pensar o tempo que eu vivi
 Longe da tua presença 
E pensar que hoje estou aqui 
Contigo vou até o fim

 Quero fazer o que for preciso
 Pra ficar junto de ti Jesus 
Não quero viver minha vida nas trevas 
Eu quero viver em tua luz

 Minha vida não tem sentido
 Longe do teu santo amor 
Tu és meu Deus querido 
Rendo-te todo louvor 

 Pra morar em teu coração
 Pra seguir tua direção
 Pra me desgastar pelo meu irmão
 Sustentado por tuas mãos 

 Pra te amar mesmo em meio a dor
 Pra estar contigo onde for
 E ser movido em teu calor
 Pois Tu és meu salvador

Um comentário:

  1. Para caminhar com Deus precisamos ter um objetivo que é ficar com Jesus e não deixar que nenhuma situação que nos acontece nos faça desanimar ou deixar de seguir Jesus Cristo! Mesmo que você não tenha forças, mesmo que você não saiba como fazer, mesmo que você não tenha nenhum ânimo: permaneça no caminho de Deus, de mãos dadas com Jesus até o fim...

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?