quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EzequieL XXXVII



A luz do meu quarto acesa
Meu pensamento em você – minha vida diante de Ti
Caminhos diversos – portas abertas
Não sou eu que vou desistir
Eu quero seguir, mesmo que eu não sinta tua presença
Estou eu aqui novamente a te chamar
Vem me ajudar
EU PRECISO MAIS UMA VEZ DO TEU TOQUE
EU SÓ PEÇO MAIS UMA CHANCE
Perder a direção e errar o alvo
Minhas fraquezas parecem persistir
Sei que nada acontece por acaso
Por isso cada vez preciso mais de Ti
Não tenho forças pra lutar, mas eu insisto
De onde eu estou vou proclamar
Tua mão vem me salvar
EU PRECISO MAIS UMA VEZ DO TEU TOQUE
EU SÓ PEÇO MAIS UMA CHANCE

O que está morto vai ressuscitar
É o teu Espírito que vai me levantar (2X)
Dos quatro cantos da Terra sopra Espírito
Reveste o nosso ser dando vida (dando vida, dando vida)

Um comentário:

  1. Na condição de Filhos de Deus, muitas vezes nos encontramos na situação de "ossos secos" e nos vemos destruidos e dilacerados pela morte que o pecado provoca em nós (cf. Rom 6,23). Pela força da Palavra de Deus e do Espírito Santo somos convocados a nos colocar na posição de Ezequiel e ser canal da graça e reservatório da poderosa palavra que sai da boca de Deus (oráculo). Que possamos escolher em qual situação queremos ficar e paguemos o preço de ser o que nós escolhemos.

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?