quarta-feira, 23 de junho de 2010

o teu ESPÍRITO__°°°

Enche-me, transborda o meu ser
Cheio de Ti, eu quero ser
Vem sobre mim, encher do teu amor
Cura minhas feridas, meu medo e minha dor

Pois preciso tanto, sentir tua presença aqui Jesus
Minha alma suspira

{Por teu Espírito
Por teu Espírito
Por teu Espírito
Por teu Espírito}

Vem com poder, vem com teu amor
Enxarca-me

{Com teu Espírito
Com teu Espírito
Com teu Espírito
Com teu Espírito}

Eu te preciso, eu tenho sede
Eu necessito

{Do teu Espírito
Do teu Espírito
Do teu Espírito
Do teu Espírito}


(Contigo, por Ti e em Ti)

Um comentário:

  1. O fogo do amor de Deus derramado em nossos corações (Rm 5,5); que nos convence a respeito do pecado, da justiça e do juízo (Jo 16,8)...
    É o paráclito, o ajudador dos fracos, o auxiliador dos fracos, o amor do Pai e do Filho, o carinho, a ternura e a doçura de Jeus!
    O vento que vem da boca de Deus...
    A água viva que jorrou do coração de Jesus, aberto na cruz!
    O óleo que nos unge e nos santifica a cada dia!

    Louvado seja o Senhor Deus que se manifesta a nós da maneiro que Ele quer!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?