segunda-feira, 8 de março de 2010

FRuToS De DeuS


Preciso ter meu coração
Junto do Teu, Senhor
Para que na tribulação
Eu permaneça no amor

Quero ter um coração de criança
Daí-me um coração pobre
Para que eu espere com esperança
Na humildade que o Senhor me cobre

Levando amor e transmitindo
Na alegria e paz do Teu Reino
Com os danos e tristezas surtindo
Todos os males e seus efeitos

Faz com que eu deseje ardentemente
Em minha alma e coração espalhar
Por todos os cantos as sementes
Para que possam crescer e frutificar
E para tua glória e do teu Reino gerar

Frutos de santidade
Frutos de amor e graça
Que dure até a eternidade
Mais do que o possível faça...!

Que em Ti eu encontre força
Que em Ti eu encontre abrigo
Pois em Ti minha alma repousa
E Vós sois o meu refúgio

Que eu possa viver intensamente
Cada momento em minha vida
Pois em todos Vós estais presente
Me consolando a cada dia

Faça que eu seja repleto
Da tua Santa presença
Que em mim haja um tom perpétuo
De santidade, de transparência

Não permita que eu me afaste
E busque por outros caminhos
Vós sois o único que de minha parte
Vejo como seguro

Segurança do caminhar
Força em dificuldades
Ar do meu respirar
Solidez de todas as verdades

Pureza das coisas sujas
Luz da escuridão
Limpar de obras impuras
Divindade que pisa o chão
É tua glória que eu canto

É teu amor que eu carrego
A Ti Jesus e Espírito Santo
A Ti Deus imortal e Pai eterno
Sempre serei teu servo
E para Ti sejam geradas no céu e na Terra...

Frutos de santidade
Frutos de amor e graça
Que dure até a eternidade
Mais do que o possível faça...!

Um comentário:

  1. "Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós sois os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá MUITO FRUTO; porque SEM MIM NADA PODEIS FAZER. (Jo 15,4-5)

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?