sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

flORes A TonA]][[

Quando muitas vezes me pergunto
A razão de estar aqui
Penso logo em uma solução
E sem encontrar fico assim
Pensativo com a cabeça a rodar
E então passo a refletir
E num passo fico sem ar
Demasiadamente sem me sentir
Num mundo perplexo
Me sinto sufocado
Não tenho tempo pra mim mesmo
Parece que estou trancado
Dentro de um rigoroso sistema
Que leva-me a calar
Tudo está pronto
Basta aceitar e aproveitar
Aquilo que é oferecido
Com os fetiches - muito melhor
Divirta-se na farsa
Não pode ficar pior
Afinal você não existe
Isso - apenas uma ilusão
O importante já está pronto
O que fazer então?
Tornar tudo o contrário
Fazer das flores um universo
Tomar o dia como calmo
Trazer à tona os reversos
O que necessário for - faça
Tudo o mais é soma
Transforme seu universo
Traga as flores à tona...




Um comentário:

  1. O mistério das flores é magnífico!
    Existe um sentimento. Uma coisa espetacular...
    O mundo globalizado e desenvolvido não é capaz de compreender esta pérola!
    As flores são capazer de expressar amor...
    Expressar louvor...
    Exalar perfume e santidade...
    Entoar um som sem barulho...
    Revelar um diamante escondido em meio às pétalas!
    Só os pequenos e os humildes podem apreciar essa riqueza!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?