quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

_/\_Além De Tudo

Te vejo, te sinto
Você está muito mais perto
Do que pensei
Penso às vezes
E sei que você é
Mais do que aquilo que sonhei...
Com isso é fácil
Dizer que gosto de você
É o que eu quero
Viver feliz
Pois tu estás aqui
Comigo, ao lado, espero...
Passar por tudo
Mesmo permanecer
Em comum ou na diferença
Porque sentindo - absurdo
É se conter, te vendo
Dizer não te querer - sentença:
O que desejo é me expressar
Abrir o coração e revelar
Aquilo que quero é lhe falar
Que estou pronto pra te amar
Além de tudo o que passou
Aquilo que fui e agora sou
É culpa sua que estou
Apaixonado, meu amor!

Um comentário:

  1. Influência de ritmos...
    Simples e direto!
    Muitas vezes gostaria de saber ou conseguir ser assim!
    Nesse mundo de hoje é difícil ser nós mesmos!
    Temos que viver fingindo por causa do medo do que as pessoas podem "pensar" de nós!
    Não tem nada a ver com o poema, mas o amor nos ensina a retirar nossas máscaras!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?