segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JESUS - meU senhoR e meU salvadoR

Tu és o messias
Tu és o enviado
Tu és com óleo ungido
E por Deus consagrado...
Para nos salvar
Pois tu és a vida - e o amor
Tu vieste para se dar
E ser o nosso Salvador
Não existe algo que seja melhor
Melhor que o teu amor
Porque tu me amas
E assim cura minha dor
Tu me chamas
E diz: "Eu sou o teu Senhor
Eis que estava a te procurar
E não me cansei
Até te achar
E assim te encontrei
Venha meu filho querido
Estava à sua espera
Estava ansioso para a sua chegada
Finalmente a mim viera!"
Obrigado Senhor, por tudo
Tudo o que tu fizeste por mim
À Ti estou agradecido
E quero me entregar, sim
Não quero me render ao munod
Mas quero estar sempre contigo!
Sei Senhor - meu Deus
Que não será fácil - a caminhada
Mas quero caminhar
Para não cair com o demônio - em suas ciladas
Quero permanecer em Ti
Assim como Tu estás em mim
Para que nada atrapalhe o caminho
Que devo seguir
Seguir por obediência
Obediência a Ti
Para que assim como vós fazeis comigo
Seus pedidos sejam por mim atendidos
Seja sempre feita a tua vontade
Meu Pai querido
Usa-me como instrumento - em suas mãos
Para que eu me sinta, por Ti, acolhido...

Um comentário:

  1. JEsus nos ama...
    Ele tem sede de nós...
    Ele nos quer com Ele...
    NOs deseja mais do que tudo o que há no mundo...
    ELe é capaz de trocar todas as nações e riquezas do mundo para nos ter para ELe...
    Ele é capaz de doar seu Filho e trocar o seu sangue para que nossos pecados sejam apagados...
    Existe um DEUS que é apaixonado loucamente de amor por nós...
    "NINGUÉM NOS AMA COMO DEUS"

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?