sexta-feira, 25 de maio de 2018

MiNhA mARiTa

Depois que terminamos - ou você tentou terminar
Algo que nem havia começado direito
Busquei formas e meios de tentar ser feliz - sem você
Fui viver minha vida e me preocupar comigo mesmo
Fiz amizades e conheci coisas novas
Pessoas diferentes, gostos extravagantes, culturas diversas
E quando cansei de me iludir - como me iludi
De que não conseguiria te esquecer
Passei a te buscar e te procurar em outras
E cada vez que achava que poderia amar de novo
Me decepcionava e me afundava numa solidão profunda
Tentei de toda forma possível encontrar
Alguém que pudesse colocar no seu lugar
E quando consegui encontrar a substituta ideal
Para o ocupar o buraco que você deixou em meu coração
Até achei que Deus havia ouvido minhas preces
Para que eu pudesse te esquecer
Mas só tinha um problema então - ela não era você
Você é a única com quem eu posso realmente ser feliz
Você é a única que eu quero em minha vida
Você é o meu sonho tornado realidade
Minha perfeita, minha amada, minha princesa
Quando cansei de buscar o seu rosto em outras
E parei de me iludir tentando te substituir
Você estava lá - e era só você que eu queria
É você quem eu sempre quis - minha Marita
E é você quem eu sempre vou querer
Hoje mais do que nunca te quero, te desejo e te amo
É você a verdadeira mulher da minha vida
É você o único e autêntico amor da minha vida
Mais bela que as flores e as peônias do meu jardim
Você é a flor que veio direto do jardim de Deus
Para embelezar e completar de todas as formas possíveis
O retrato e a pintura da minha vida - é você quem faz
Você é quem faltava em minhas fotos
Você é quem completa meu coração e minha história
Ao seu lado quero ser de Deus até o fim
A noiva maravilhosa que encanta meus dias e noites
E sendo escravos de Maria - quero te receber no altar
E encerrar minha vida - unindo-a para sempre à tua
Para cumprir minha vocação nessa terra contigo
E te amar com a intensidade do coração
Louco e desesperado que bate em meu peito por ti
E que não quer ninguém mais - só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?