segunda-feira, 31 de março de 2014

o SALvAdoR do MuNDo

Foi por causa do testemunho daquela mulher
Que muitos se converteram e aderiram à fé
Foi por meio de uma palavra tão simples assim
Que Jesus se apresentou e veio até mim
 
Hoje eu vejo que Tu és o enviado
O Filho de Deus, o Cordeiro imolado
Que se entregou pra perdoar os meus pecados
O salvador do mundo, meu Deus crucificado
 
Tu és a minha salvação
A quem aceito de todo o coração
O mestre, meu guia e pastor
O messias, o verdadeiro e único Senhor
 
Como espada de dois gumes tua palavra transpassou
Minha alma por inteiro, minha vida então mudou
Já não sou mais eu quem vivo, mas Cristo que vive em mim
Sua graça me alcançou e me levou a viver assim
 
Minha vida presente eu a vivo na fé
Guiado pelo Espírito, caminho rumo ao céu
Combatendo o bom combate, lutarei até o fim
Alcançarei a coroa reservada para mim
 
Tu és a minha salvação
A quem aceito de todo o coração
O mestre, meu guia e pastor
O messias, o verdadeiro e único Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que isso acrescentou em sua vida?