domingo, 30 de dezembro de 2012

nO loUVOr

No louvor Deus habita e manifesta o seu amor
Seu poder me transforma e cura toda dor

Por isso O louvarei com os anjos aqui
Me alegrarei pois quando eu cair
Irá me levantar e na sua glória
Vai me libertar - cantarei vitória
No louvor oh oh oh, oh oh oh, oh oh oh
Oh oh oh oh, oh oh oh, oh oh oh

No louvor Deus quebra cadeias e derrama sua unção
Sua graça erradica o mal, destrói toda praga e maldição

Vou glorificar até no sofrimento
E vou transformar em louvor todos os lamentos
Então quando eu louvar vou me convencer
Que a salvação está acontecendo
No louvor oh oh oh, oh oh oh, oh oh oh
Oh oh oh oh, oh oh oh, oh oh oh

Um comentário:

  1. Que o seu louvor possa te levar a adentrar no coração de Deus e a ser um verdadeiro adorador!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?