quarta-feira, 15 de agosto de 2012

tU éS a RocHA

Tu és a Rocha da minha vida
Tu és a vida e o amor
Tu és refúgio, minha fortaleza
Senhor, Senhor

Tu és a força – derrama unção
Tu és abrigo e proteção
Tu és amigo – quero tocar
Teu coração (teu coração)

Tu és alívio da minha alma
Tu és consolo, paz e alegria
Tua mão se estende e teu Espírito
Me contagia (me contagia)

SENHOR, TEU CORAÇÃO ME CONTAGIA!

Um comentário:

  1. Mesmo que nós sejamos fracos, mesmo que nós não tenhamos capacidade de fazer nada direito, mesmo que nós só façamos o mal que não queremos e o bem que queremos fazer não conseguimos, se declaramos e aplicamos na nossa vida que Deus é a nossa Rocha, nossa Força, nosso Sustento, Ele poderá verdadeiramente sê-Lo.
    Na vida de gente que é muito forte, Deus não tem espaço...

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?