sábado, 14 de janeiro de 2012

teU AMOr

Em teu amor venho me consumir
Em teu amor entregar-me a Ti
Por teu amor minha vida derramar
Para te adorar

Por teu amor sou seduzido
Por teu amor é que estou vivo
No teu amor quero tudo consagrar
Para te exaltar

Teu amor é a fonte da minha vida
Teu amor é a minha alegria
Teu amor me liberta, purific, santifica
Teu amor me dá ânimo para esperar tua segunda vinda

No teu amor eu sou livre
No teu amor sou Teu filho
Com teu amor quero  me encharcar
Para te louvar

Com teu amor eu vou mais longe
Com teu amor expando meus horizontes
Pelo teu amor vou me desgastar
Para te glorificar

Teu amor é a fonte da minha vida
Teu amor é a minha alegria
Teu amor me liberta, purific, santifica
Teu amor me dá ânimo para esperar tua segunda vinda

Só teu amor me basta, só teu amor me cura
Só teu amor é graça, só teu amor é luz
Só teu amor me satisfaze me conduz
E me leva a experimentar a verdadeira vida que brota da cruz

Teu amor é a fonte da minha vida
Teu amor é a minha alegria
Teu amor me liberta, purific, santifica
Teu amor me dá ânimo para esperar tua segunda vinda



Um comentário:

  1. Deixemos que o amor Eucarístico de Jesus Cristo nos encha de alegria, nos dê a graça de estar curados, libertos, restaurados, purificados, envolvidos pelo seu amor.
    Louvado e exaltado seja o santo amor de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

O que isso acrescentou em sua vida?